sábado, 26 de novembro de 2011

Como se fosse a última vez

Hoje vou viver como se fosse meu último dia de vida.
Vou acordar as 6:00 da manha.tomar um banho gelado Ir a padaria ,tomar café.
Sentar no sofá e assistir desenhos sem noção.Depois vou compor uma canção.
Vou ouvir musicas alegres.Ligar o PC,falar com todo mundo que eu ver on.
Vou dar bom dia aos vizinhos,Ir a casa da vó e ouvir uma história.
Vou aprender a tocar novas musicas.Jogar guitar Hero passar do easy pro expert.
Depois vou brincar com meu cachorro,Assistir um jogo ,Falar com os velhos amigos.
Vou dar alguns conselhos,pedir algum perdão ,Vou perguntar porque e esquecer que tenho algum
medo.
Vou ver um filme escrever uma carta .
Dizer que amo alguém.
Ahh !não posso esquecer de torcer o pé outra vez.
Vou dormir tarde,ouvir Renato Russo e ver como a humanidade é triste.
Vou passar na rua do centro e ver na vitrine uma guitarra que um dia sonhei em ter.
Vou subir numa montaha,ficar só e agradecer a Deus por tudo.
Vou passar no meu bairro á noite e comprar uma revista na banquinha,e batatas fritas.
E por último olhar a lua.Seria um ótimo dia.


Marina Souzantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário